Um adolescente de 17 anos morreu afogado no fim da tarde deste domingo (7) na represa Jurumirim em Avaré (SP). O fato aconteceu na rodovia João Mellão, altura do km 262, onde está localizado um clube na cidade de Avaré.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi à represa acompanhado dos pais, que perceberam a ausência da vítima uma hora depois que ele havia entrado na comporta. Duas horas depois do desaparecimento, o corpo do jovem foi encontrado por mergulhadores.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou em uma profundidade de dois metros. Um balanço divulgado pelo batalhão apontou que desde o início do ano 11 pessoas morreram vítimas de afogamento na Represa Jurumirim.
Fonte: G1